PMU
Roubo

Homem é esfaqueado em tentativa de roubo no Jardim Maracanã

O crime aconteceu na rua Porfírio Batista de Godoy

25/08/2019 06h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Um jovem ficou ferido ao ser vítima de esfaqueamento durante tentativa de roubo na porta de residência em Uberaba. Ele foi socorrido e levado em estado grave para uma unidade hospitalar.

O crime aconteceu na rua Porfírio Batista de Godoy no bairro Jardim Maracanã, onde o jovem J.R.S.T., de 25 anos, estava dentro de um veículo Volkswagen Gol na porta da casa. Em determinado momento ele foi abordado por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta armados com uma faca e anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram as chaves de um veículo Volkswagen Fox que é do irmão da vítima e estava na garagem da casa. Eles agrediram J., que reagiu assalto e foi atingido por duas facadas sendo uma no braço e outro no pescoço. Após a tentativa frustrada de roubo, os bandidos fugiram na motocicleta sentido à rodovia BR-050.

Uma ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ele tinha duas perfurações. A vítima foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas os acusados de tentativa de roubo não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias