Polícia

Acusado de receptação é preso com arma de fogo

Revolver, facão e munições foram apreendidos com o acusado

04/09/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Homem bastante conhecido nos meios policiais que tem várias passagens foi preso novamente acusado de receptação com celular produto de crime. Uma arma de fogo e munições também foram apreendidos na casa do suspeito.

Segundo informações dos policiais militares da 41ª Companhia, as equipes das motocicletas da Base Comunitária da Praça Carlos Gomes, faziam patrulhamentos preventivos pelo bairro Guanabara e ao passarem pela avenida Doutor Hélio Luis da Costa, eles viram o suspeito que tentou disfarçar para não ser visto. Ele foi abordado, identificado como um homem de 44 anos que já tinha passagens pela polícia e durante buscas os policiais encontraram um aparelho celular. As equipes fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o eletroeletrônico era produto de crime. O acusado disse que comprou o produto do ex-patrão pelo preço de R$ 200 e sabia que era roubado. Na sequência as equipes foram na residência dele na mesma via e durante buscas encontraram um revólver calibre 22 tipo garrucha, além de munições e um facão. O acusado de porte ilegal de arma de fogo receptação foi preso em flagrante levado até a delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão para esclarecimentos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários