PMU
Acidente

Acidente no Copacabana deixa mulher e criança feridas

Após a batida um dos veículos atingiu violentamente contra um poste

25/08/2019 06h00
Por: Redação
Traseira do carro ficou destruída após a batida: Vítimas foram socorridas pelo Samu
Traseira do carro ficou destruída após a batida: Vítimas foram socorridas pelo Samu

Acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou uma mulher e uma criança feridas em cruzamento perigoso. Após a batida um dos veículos atingiu violentamente contra um poste de iluminação pública.

A colisão aconteceu no Jardim Copacabana, onde segundo informações da Polícia Militar um homem de 39 anos conduzia um veículo Fiat Palio Weekend de cor prata, com placas de Uberaba pela Rua Fonseca Bazaga. Ele seguia sentido centro tinha como passageira a esposa de 32 anos e a filha de 9 anos, mas ao chegar no cruzamento com a rua Praia do Forte teve lateral atingido por outro carro. O veículo GM Celta de cor prata, com placas de Uberaba era conduzido pelo homem de 31 anos que seguia sentido centro e alegou não ter percebido a sinalização de “pare” e ao passar no cruzamento e atingiu o outro automóvel. Com o impacto, o veículo Palio rodou no cruzamento e atingiu violentamente um poste de iluminação pública ficando com a traseira completamente destruída e deixando as passageiras feridas.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local do acidente durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que as vítimas tiveram contusões na cabeça, além de traumas no tórax e abdômen. Elas foram socorridas e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Policiais militares compareceram no local e após consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) constataram que o condutor do Celta não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele vai responder por crime de trânsito justiça. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias