Banner prefeitura Covid
Polícia

Homem é espancado e esfaqueado ao cobrar dívida e suspeitos presos

Crime aconteceu no bairro Alfredo Freire: Acusado foi detido pela PM

10/09/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um homem foi espancado e esfaqueado durante tentativa de cobrança de uma dívida no bairro Alfredo Freire, em Uberaba. Três suspeitos de envolvimento com crime foram detidos pela Polícia Militar e outro integrante da quadrilha continua foragido.

A tentativa de homicídio foi registrada na rua Monica Machiyama, onde segundo informações da Polícia Militar a vítima A.L.B., de 47 anos, foi até a porta do estabelecimento cobrar uma dívida referente à venda de roupas contraída por uma comerciante que devia sua esposa. No local ele foi abordado pelo concunhado da mulher, um adolescente de 16 anos e outros amigos e durante discussão esse homem foi agredido com tapas no rosto. Ele foi até a residência dele na rua João Pinheiro Júnior, pegou uma arma de fogo e retornou local, mas em seguida foi agredido novamente e esfaqueado por várias vezes por um dos suspeitos. Na sequência o irmão do acusado roubou a arma de fogo da vítima e todos fugiram. Policiais das motocicletas da Base Comunitária Móvel da PM, foram ao local e prenderam a mulher suspeita de co-autoria no crime e o adolescente de 16 anos.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que A., foi atingido por quatro golpes de faca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). A mulher e o adolescente foram levados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

 

Rastreamentos - Na manhã de ontem policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar continuaram as diligências e conseguiram prender o acusado de 20 anos que roubou a arma de fogo da vítima no bairro Alfredo Freire. O jovem também foi levado até a delegacia e apresentado a autoridade de Polícia Judiciária para esclarecer os fatos. Até o fechamento desta edição, a vítima a continuava internada em recuperação na unidade hospitalar.

  • Homem é espancado e esfaqueado ao cobrar dívida e suspeitos presos
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários