Banner prefeitura Covid
Polícia

Acidente no anel viário deixa quatro feridos

Frente dos veículos ficaram destruídas

11/09/2020 21h28
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Mais um acidente envolvendo um automóvel de passeio em uma Van deixou quatro pessoas feridas em rodovia que passa por Uberaba. A violenta batida aconteceu na rodovia AMG-2555 no anel viário próximo ao bairro Maringá.

Segundo informações de testemunhas, um jovem seguia no veículo Volkswagen Gol de cor preta, com placas de Uberaba sentido Maringá/ Residencial 2000. Ao passar pelo km 2, ele fez uma ultrapassagem em local proibido invadindo a contramão e bateu de frente com uma van que seguia no sentido contrário e era conduzida pelo motorista.  Ele trafegava sentido Uberaba/ Nova Ponte e transportava cinco funcionários de uma usina de cana-de-açúcar. Com o impacto à frente dos dois erros ficaram completamente destruídas, sendo que o condutor do veículo Gol ficou preso às ferragens.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, além de uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram no local e os militares utilizaram desencacerador para retirar a vítima das ferragens. Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o jovem sofreu traumatismo craniano grave, além de construções de tórax, abdômen e escoriações generalizadas. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) onde permanece internado. Mais dois passageiros que tiveram ferimentos leves foram socorridos por companheiros de trabalho e encaminhado para atendimento hospitalar no município. Já o motorista da Van foi socorrido pelo Samu e levado para a clínica São Francisco em Uberaba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários