Banner prefeitura Covid
Polícia

PM prende acusado de tráfico de drogas que se passava por entregador

Preso jovem acusado de tráfico de drogas que se passava por "entregador delivery"

12/09/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um jovem acusado de tráfico de drogas que se passava por "entregador delivery" foi preso pela Polícia Militar. Enrtorpecentes e dinheiro foram apreendidos na casa do suspeito.

A prisão aconteceu na praça Jorge Frange, no bairro São Benedito, onde os policiais abordaram o suspeito em uma motocicleta com uma bolsa de entregas delivery. Segundo informações dos policiais militares, eles receberam denúncias anônimas que informavam aobre o acusado que estava cometendo a ação delituosa se passando por entregador e distribuindo drogas há alguns dias. Os policiais militares de 212ª Companhia que estavam de folga fizeram levantamentos, identificaram suspeito e o monitoraram. Na sequência ele foi abordado pelas viaturas e durante buscas os policiais encontraram alguns tabletes de maconha e pedra de crack. Em seguida as equipes foram na residência do acusado e apreenderam mais drogas, balança   de precisão e dinheiro. O jovem acusado de tráfico de drogas preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários