Banner prefeitura Covid
Cidade

Missa de 25 anos da Paróquia São Geraldo Majela acontece hoje

Padre Fabiano Roberto Silva dos Santos, pároco da São Geraldo Majela

15/09/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Marise Romano
Foto: Marise Romano

Após um fim de semana de comemorações simbólicas, a Paróquia São Geraldo Majela, em Uberaba, programou para hoje a missa solene que marca o 25º aniversário da elevação da comunidade à categoria de paróquia.

A missa será a partir das 19h30 e será transmitida ao vivo pelo YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=eB2Rb-m5NGM&feature=youtu.be), além de cobertura da Rede Vida de Televisão, possibilitando que os uberabenses acompanhem a solenidade sem abrir mão do isolamento social, importante medida de prevenção em meio à pandemia do coronavírus.

"Precisamos ser exemplo para a comunidade. É esse o princípio que orienta as nossas atividades e estamos trabalhando para oferecer as comemorações que a nossa comunidade merece, sem colocar em risco a saúde de ninguém", ressalta o padre Fabiano Roberto Silva dos Santos, pároco da São Geraldo Majela.

Durante o fim de semana, a comunidade da paróquia realizou atividades de drive-thru e delivery de pizzas e kits de galinhada, já no contexto do aniversário da paróquia. E as comemorações não ficam por aqui. Para o próximo sábado (19), está sendo organizada a realização de uma live com apresentações de MPB ao vivo.

Ainda segundo o padre Fabiano, 2020 ainda reserva outro importante momento de celebração. "Em novembro, também vamos comemorar o aniversário de 40 anos da primeira missa realizada no bairro Alfredo Freire, o momento que marcou o início da comunidade que se tornaria, mais tarde, na nossa Paróquia São Geraldo Majela", destaca.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários