Banner prefeitura Covid
Coluna

Política

Bastidores

15/09/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tony Carlos será candidato a prefeito pelo PTB de J. Júnior

 

AMO UBERABA

A convenção do PTB Uberaba homologou o nome do ex-deputado estadual Tony Carlos como candidato a prefeito, compondo na majoritária, o Partido Liberal, Republicanos, Democracia Cristã, PMN, devendo agregar ainda, PSDB, Rede e o Pros.

 

VICE DO TONY

A convenção do PTB aprovou ainda, a indicação do vice para compor a chapa majoritária, com o PSDB, trazendo a ex-primeira dama e ex-vereadora Teresinha Cartafina.

 

VEREADORES DO TONY

A coligação majoritária do PTB, trará um exército de pré-candidatos a vereador que poderá somar 1/3 dos postulantes à Câmara Municipal da cidade.

 

CONVENÇÃO DO PSDB

A convenção do PSDB, será realizada hoje, às 19h, para sacramentar a desistência da pastora Regiane Isidoro de disputar o pleito municipal. Com baixos índices de crescimento, acabou jogando a toalha, e a confirmação de Teresinha Cartafina como a vice de Tony Carlos.

 

REDE E PROS

Na quarta-feira (16) é a vez da Rede e do PROS confirmarem o apoio à candidatura de Tony Carlos a prefeito pelo PTB, formando a majoritária, na tentativa de mudar o comando do Executivo municipal.

 

ROBERTO VELUDO

O engenheiro Roberto Veludo, pré-candidato a prefeito pelo PDT, confirmou o apoio à candidatura de Tony Carlos (PTB). O presidente do PTB, J. Júnior, afirmou que a chegada de Veludo vem enriquecer o staff do futuro prefeito.

 

MARAVILHOSO

O empresário Robertinho Indaiá, que disputava a indicação a prefeito pelo MDB é o primeiro a desembarcar na campanha de Tony Carlos (PTB). Segundo Indaiá, Tony Carlos é o mais preparado dos candidatos que estão sendo confirmados pelos partidos: “Tony é maravilhoso”, afirma Indaiá.

 

VAI INFARTAR

De acordo com os informantes da redação da coluna BASTIDORES, a coordenação da campanha de Heli Andrade (PSL) vai infartar o candidato. A sucessão de erros básicos, a desestruturação da campanha, a fogueira das vaidades, não deixam a campanha desenvolver.

 

BATENDO PESADO

Reunião no final de semana, Heli Andrade (PSL) soltou os cachorros na assessoria da campanha e sobrou até para quem estava servindo café na reunião.

 

ABANDONANDO O BARCOS

Diversos pré-candidatos a vereador que estão na base da campanha de Heli Andrade (PSL) estão procurando o PTB em busca de apoio para suas candidaturas, desiludidos com o tratamento diferenciado dado aos vereadores já eleitos, rifando as demais candidaturas. Muitos já estão hipotecando apoio ao Tony Carlos.

 

SEGUNDO TURNO

Articuladores políticos começam afirmar que o segundo turno será disputado entre Tony Carlos (PTB) e o vereador Thiago Mariscal (PSC), ultrapassando o deputado Heli Andrade (PSL) que deverá ficar em 3º colocado.

 

PEGOU MAL

O vídeo postado pelo deputado estadual Heli Andrade (PSL) foi bastante criticado no final de semana, Heli afirmou que o Estado de Minas Gerais está quebrado, por isso não quer ser mais deputado e pretende ser prefeito de Uberaba. Todos foram unanimes em afirmar, Grilo (Heli Andrade) busca poder e dinheiro, e não o bem maior que é trabalhar pela cidade.

 

AVANTE

O Partido Avante em convenção realizada ontem homologou 34 candidatos às eleições de 2020. O empresário Leandro Souza disputará a prefeitura de Uberaba tendo como vice o Coronel Lupércio Peres Dalvas enquanto 32 filiados vão concorrer ao Legislativo Municipal. Seguindo as normas de biossegurança impostas pela pandemia, a convenção foi acompanhada na sede apenas pelos pré-candidatos e a imprensa. Convidados de Uberaba e região bem como os demais integrantes do Avante acompanharam a transmissão por conferência de vídeo.

 

PATRÍCIA MELO

O Partido dos Trabalhadores deverá caminhar sozinho, após o PCdoB rejeitar coligar com o partido em Uberaba. Patrícia Melo terá que escolher um vice do próprio partido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários