Banner prefeitura Covid
Polícia

Motociclista sofre amputação na perna em acidente no DI-III

Vítima foi socorrida pela aeronave arcanjo dos bombeiros

15/09/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
foFoto: L. Adolfo/Fonseca Press
foFoto: L. Adolfo/Fonseca Press

Motociclista ficou gravemente ferido e teve uma perna decepada, além da outra lacerada em um grave acidente de trânsito.

A violenta colisão aconteceu no Distrito Industrial III, onde segundo informações de testemunhas a vítima J.A.C., de 62 anos, estava com a motocicleta Honda XL, com placa de Uberaba em um posto de combustível na avenida Antônio Carlos Guilhaumon abastecendo a motocicleta. Em determinado momento ele saiu em alta velocidade em direção à rodovia AMG-2555 e ao acessá-la, bateu na lateral de uma carreta que trafegava sentido Uberaba/Distrito Industrial III. Com o impacto, o motociclista J. foi arremessado contra o asfalto e teve a perna esquerda amputada e a perna direita lacerada, além de várias escoriações pelo corpo.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, juntamente com aeronave "Arcanjo 6" foram local e a equipe embarcou motociclista no helicóptero. Ele foi encaminhado até o campo do Uberaba Tênis Clube, onde foi recebido por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Segundo informações da assessoria de imprensa a vítima passou por cirurgia, permanece internada em recuperação e  o quadro clínico do motociclista é considerado grave.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários