Banner prefeitura Covid
Polícia

PM prende jovem armado no bairro São Benedito

Arma e munições e foram apreendidas com o acusado

15/09/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso pela Polícia Militar com arma e munições. A prisão aconteceu na rua Alberto Martins Fontoura Borges, no bairro São Benedito, onde policiais militares faziam da 212ª Companhia faziam patrulhamentos preventivos e viram o suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, ele demonstrou nervosismo, tentou fugir, mas foi abordado e identificado como um jovem de 22 anos. Durante buscas pessoais os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava dentro de uma pochete, além de munições.

Ao ser questionado, o acusado disse que comprou a arma de fogo após receber o acerto da empresa em que trabalhava porque iria para o Estado do Piauí sua terra natal e estava sendo ameaçado de morte. O jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários