Banner prefeitura Covid
Cidade

Clínica oferece atendimento psicológico gratuito para profissionais de saúde

Profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus

16/09/2020 16h22
Por: Redação

Profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus poderão receber, de forma online, atendimento psicológico gratuito. A iniciativa, que visa contribuir com aqueles que comandam o trabalho desafiador em tempos de pandemia, é da Clínica Círculo, Unidade de Atendimento Psicossocial, localizada em Uberaba.

Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e fisioterapeutas que atuam diretamente na assistência e no combate à pandemia podem se inscrever através do WhatsApp (34) 9 9770-6964. As vagas são limitadas. "Esses profissionais estão passando por momentos de muita pressão e estresse. Nosso objetivo é trazer mais conforto e apoio psicológico em um momento em que eles, mais do que nunca, estão precisando de suporte emocional. É uma iniciativa que esperamos possa colaborar com a qualidade de vida desses que são os grandes heróis da atualidade", explicou a psicóloga e psicanalista Sandra Abadia Gomes de Andrade, responsável pela Círculo.

A Círculo, Unidade de Atendimento Psicossocial, oferece atendimento psiquiátrico e psicológico humanizado, com atendimento multidisciplinar. A clínica está localizada na Rua Afonso Rato, nº 181, no Bairro Mercês. Informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3326.6964 ou pelo e-mail [email protected].

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários