Banner prefeitura Covid
Polícia

PM descobre tribunal do crime e evita homicídio

Policiais militares prenderam quatro acusados de tortura e evitaram mais

16/09/2020 16h26
Por: Juliano Carlos

Policiais militares prenderam quatro acusados de tortura e evitaram mais um homicídio que seria realizado em Uberaba durante um julgamento do “ tribunal do crime” feito por integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações dos policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as equipes receberam denúncias anônimas que informavam sobre um homem que estava sendo ameaçado, torturado e seria morto em uma residência na no bairro Marajó II. As equipes do Tático Móvel com apoio da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram até uma casa na rua Clarice Ribeiro Fuzaro, no bairro Marajó II. Ao chegarem no local os policiais ao olharem pelo muro depararam com cinco criminosos sentados em bancos e cadeiras em forma de círculo e a vítima ajoelhada no meio implorando para não ser morta. Nesse momento um dos suspeitos percebeu a presença dos policiais e alertou a todos que fugiram.

Houve perseguição e cerco bloqueio sendo que quatro acusados foram presos após e o quinto bandido que estava armado conseguiu fugir. Os policiais conversaram com a vítima e ela disse que foi chamada por um dos suspeitos para ir à residência para resolver uma situação conhecida como “desembolo” feita por integrantes de uma facção criminosa e seria morta após ser acusada de furtos e roubos na região. Os quatro acusados de ameaça, tortura e formação de quadrilha presos em flagrante foram levados até a delegacia e apresentados ao Delegado de Polícia Civil para esclarecerem os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários