Banner prefeitura Covid
Polícia

Dupla furta obra pública no Lourdes e acaba presa pelo Tático Móvel

Acusados foram presos minutos após o crime no Lourdes

16/09/2020 16h27
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Uma dupla acusada de furtar uma obra pública em Uberaba foi presa por policiais militares minutos após o delito. O crime aconteceu na obra de canalização do “Córrego dos Carneiros” entre os bairros Nossa Senhora de Lourdes e Antônio Barbosa, onde criminosos invadiram o local e furtaram vergalhões usados na estrutura da obra. Representantes da empresa perceberam o crime e acionaram a Polícia Militar (via 190), sendo que policiais militares do Tático Móvel iniciaram rastreamentos e foram até uma residência frequentada por usuários de drogas na rua das Oliveiras no bairro Nossa Senhora de Lourdes e abordaram os dois suspeitos.

Durante buscas no local os militares encontraram os vergalhões furtados e prenderam os acusados F.L.R., de 38 anos e W.J.C., de 21 anos. Durante as verificações eles encontraram o material furtado. A dupla acusada de furto qualificado presa em flagrante foi levada até a delegacia e apresentada a autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários