Banner prefeitura Covid
Política

Vereador Rubério homenageia à Paróquia São Geraldo Magela

Vereador Rubério Santos presta homenagem à Paróquia São Geraldo Magela pelo Jubileu de Prata

17/09/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Rodrigo Garcia/CMU
Foto: Rodrigo Garcia/CMU

O vereador Rubério dos Santos (MDB) participou da missa solene em comemoração ao Jubileu de Prata da Paróquia São Geraldo Magela, realizada ontem. Durante a celebração pelo aniversário de 25 anos da elevação da comunidade à categoria de paróquia, o representante da Câmara Municipal de Uberaba entregou à comunidade do Alfredo Freire Diploma de Honra ao Mérito pelo Jubileu.

Como representante do Legislativo, Rubério homenageou à Paróquia pela caminhada junto à comunidade. O vereador comparou a vida de São Geraldo Magela à trajetória da Paróquia e ressaltou a superação de ambos na caminhada pela fé. "Se nós fazemos a vontade de Deus tudo acontece, prova disso é o crescimento da nossa Paróquia São Geraldo Magela devido a perseverança dos seus fiéis que tanto fazem uns pelos outros", afirmou.

Rubério também enalteceu o trabalho desenvolvido pelo padre Fabiano Roberto à frente da Paróquia, principalmente, em tempos de pandemia, garantindo a continuidade das atividades e ao mesmo tempo preservando a saúde de todos os membros da comunidade. "Mesmo diante de uma pandemia, padre Fabiano sai às ruas para pregar a palavra de Deus, ele visita os hospitais para levar o conforto da palavra de Deus aos profissionais da saúde e aos doentes. São de pessoas de coragem como ele, seguidor de São Geraldo Magela que nós precisamos", concluiu o vereador.

Padre Fabiano Roberto agradeceu a homenagem e reforçou o trabalho da comunidade nos 25 anos de caminhada na fé, esperança e caridade. "O que fazemos hoje é resultado de todo um processo que começou lá atrás. Meu muito obrigado ao vereador Rubério Santos pelo carinho para com a nossa Paróquia e transmita o nosso abraço a todas as demais autoridades civis, nos sentimos muito honrados com essa homenagem", concluiu.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários