Banner prefeitura Covid
Polícia

Assaltante é baleado após roubo e perseguição no Parque das Américas

Acusado foi socorrido após ser baleado em Uberaba

17/09/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Um assaltante foi baleado após cometer um roubo em uma farmácia e deparar com a policiais militares. O crime aconteceu no estabelecimento na avenida João XXIII no Parque das Américas, onde segundo informações de testemunhas, dois bandidos armados chegaram ao local e renderam os funcionários. Eles anunciaram assalto, ameaçaram as vítimas de morte e obrigaram a todos a se deitarem no chão. Os criminosos pegaram dinheiro do caixa e fugiram, mas foram vistos por policiais militares que receberam denúncias anônimas de moradores da região. Os acusados continuaram a fuga a pé pela via pública e há cerca de 50 metros do local, entraram no corredor de uma residência de familiares. Eles foram perseguidos pelos policiais, subiram telhado em um dos bandidos aponta uma arma para os policiais que realizaram disparos e um acusado foi baleado, ficando caído no telhado.

Viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros, além de uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e os militares através de uma escada conseguiram acesso e retiraram o criminoso do telhado. Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ele teve fratura perna. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Os policiais militares cercaram todo o quarteirão e prenderam o segundo acusado de participação no crime. Ele foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos. Até o fechamento desta edição o acusado baleado continuava internado no Hospital de Clínicas da UFTM em observação sob escolta policial.

  • Assaltante é baleado após roubo e perseguição no Parque das Américas
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários