Banner prefeitura Covid
Polícia

PM descobre animais em situação de maus tratos

Cães foram levados para o Hospital Veterinário de Uberaba

17/09/2020 04h00
Por: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos
Foto: Juliano Carlos

Denúncias anônimas levaram policiais militares a apreenderem em vários animais em situação de maus-tratos no município. A ocorrência foi registrada em uma casa na rua das Papoulas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde militares do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas. No local   eles depararam com aves sendo galinhas e gansos que estavam sem alimento e água, além de cinco cães de pequeno porte que estavam desnutridos e com ferimentos.

Os policiais acionaram uma equipe da Polícia Ambiental que compareceu no local e fez a apreensão dos animais. As aves foram entregues a um morador das proximidades que ficou como depositário fiel e os cães foram levados para o hospital veterinário de Uberaba, onde permanecem tratamento. As equipes policiais continuam fazendo levantamentos para identificar o proprietário do imóvel acusado de maus tratos. (JC)

 

  • PM descobre animais em situação de maus tratos
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários