Banner prefeitura Covid
Cidade

Crema integra Diretoria Distrital da Federação das CDLs de Minas Gerais

Presidente da CDL Uberaba, Angelo Crema e o presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra

17/09/2020 04h00
Por: Redação
Foto: L.Adolfo
Foto: L.Adolfo

A CDL de Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), através de seu presidente Angelo Crema, integra a 30ª Diretoria Distrital da FCDL-MG (Federação das CDLs de Minas Gerais) que é composta por 36 dirigentes lojistas representantes de todas as regiões do Estado.

Nesta quarta-feira (16), o presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, informou à entidade local ter encaminhado a última relação da Diretoria Distrital da Federação para a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). No documento, Crema é nomeado Diretor Distrital da FCDL-MG.

A CDL Uberaba pertence atualmente à 30ª Distrital que é composta também pelas CDL’s de Fronteira, Frutal, Conceição das Alagoas e Itapagipe. “Em breve, agendaremos uma reunião com todos os diretores distritais, onde serão informadas as atribuições e responsabilidades referentes ao cargo”, completou Sinatra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários