Política

Alterações de trânsito na Leopoldino aumentam segurança e mobilidade

Também vai ser retirado o semáforo do cruzamento da avenida Dr. Randolfo Borges de Araújo com rua Rosa Grande Pousa

25/09/2020 05h00
Por: Redação
O superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas informou que foi criada uma rotatória - Foto: André Santos/PMU
O superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas informou que foi criada uma rotatória - Foto: André Santos/PMU

A Prefeitura de Uberaba continua melhorando a mobilidade urbana na cidade, especialmente na Universidade, onde estão sendo realizadas diversas mudanças no trânsito na avenida Leopoldino de Oliveira e av. Randolfo Borges de Araújo.  

O superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas informou que foi criada uma rotatória entre as ruas Rosa Grande Pousa e Padre Hélio Grande Pousa. Com essa mudança, o motorista que vem na avenida Randolfo Borges de Araújo (sentido bairro/centro) e quer ir para o Jardim São Bento, ou proximidades, deve convergir na rotatória à esquerda e acessar a rua Padre Hélio Grande Pousa. 

Já o motorista que vem do Jardim São Bento e proximidades, pela rua Rosa Grande Pousa e quer acessar o Centro ou outros bairros, deve acessar a avenida Randolfo Borges de a Araújo no sentido centro-bairro e fazer o retorno na rotatória em direção ao Centro.

Também vai ser retirado o semáforo do cruzamento da avenida Dr. Randolfo Borges de Araújo com rua Rosa Grande Pousa. “A mudança vai melhorar a segurança do trânsito na região, dando melhor acesso aos bairros a partir daquele trecho. Ali também temos o Parque Linear João Gilberto Ripposati, onde dezenas de pessoas estão caminhando ou andando de bicicleta, por isso, a segurança também é uma prioridade”, disse Lamas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários