Polícia

Casal acusado de tráfico é preso no Manoel Mendes

Houve perseguição policial e os militares fizeram a abordagem a beira da pista

25/09/2020 05h00
Por: Redação
Drogas e dinheiro foram apreendidos com os acusados - Foto: Juliano Carlos
Drogas e dinheiro foram apreendidos com os acusados - Foto: Juliano Carlos

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar durante perseguição policial em Uberaba. A abordagem inicial aconteceu na avenida Niza Marquez Guaritá, no bairro Manoel Mendes, onde os policiais da 41ª Companhia faziam patrulhamentos preventivos e viram os suspeitos em um veículo Toyota Corolla. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu sentido a rodovia AMG-2555 (anel viário) e depois acessou a BR-262 sentido Araxá.

Houve perseguição policial e os militares fizeram a abordagem a beira da pista. Eles identificaram o condutor como um homem de 54 anos que tinha como passageiras uma mulher de 38 anos e duas crianças de 6 e 8 anos. Em buscas no veículo, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha pura que pesaram mais de quatro quilos, além de R$ 4,9 mil em dinheiro. Eles questionaram suspeito que alegou ter pegado a droga na cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul que receberia R$ 10 mil em dinheiro para leva-la até a cidade de Nova Serrana (MG).

O casal acusado de tráfico de drogas preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão. Na manhã de ontem eles foram encaminhados para a penitenciária e permanecem á disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários