Polícia

Uberabense foragido condenado há mais de 100 anos de prisão é capturado

A prisão aconteceu na cidade de Campinas, onde policiais militares abordaram o suspeito C.R.G

25/09/2020 05h00
Por: Redação
Foragido foi preso pela polícia no estado de São Paulo - Foto: Divulgação
Foragido foi preso pela polícia no estado de São Paulo - Foto: Divulgação

Uberabense considerado de altíssima periculosidade que estava foragido da Justiça desde o ano de 2018 foi capturado pela polícia no Estado de São Paulo. A prisão aconteceu na cidade de Campinas, onde policiais militares abordaram o suspeito C.R.G., após receberem informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Uberaba). Durante verificações os policiais encontraram com o homem em um veículo de luxo, além de celulares, documentos falsos e mais de R$ 58 mil em dinheiro.  

De acordo com informações da Polícia Federal, C., coordenava uma organização criminosa acusada de tráfico de internacional de drogas, além de tráfico de armas, roubos e homicídios. Ele foi preso em uma operação na cidade de Conceição das Alagoas em 2008 com toneladas de drogas, mas fugiu da Penitenciária Nelson Hungria no ano de 2018 e era procurado pela Justiça Federal. Após ser capturado C., foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal da cidade paulista e posteriormente para penitenciária onde permanece preso. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários