Polícia

Polícia apreende cerca de 3 toneladas de maconha em Campo Florido

Na madrugada de ontem as equipes saíram da capital Mineira e vieram até Uberaba fazer a operação

25/09/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
PC encontrou drogas em um sítio: PM apreendeu mais drogas na BR-262 - Fotos: Juliano Carlos
PC encontrou drogas em um sítio: PM apreendeu mais drogas na BR-262 - Fotos: Juliano Carlos

Ação simultânea entre policiais civis e militares terminou na apreensão de cerca de 3 toneladas de maconha em Uberaba.  Quatro suspeitos de tráfico foram presos. 

Segundo informações do delegado de Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Belo Horizonte Daniel Araújo, os policiais fizeram as investigações por cerca de três meses. Na madrugada de ontem as equipes saíram da capital Mineira e vieram até Uberaba fazer a operação. Eles compareceram em um sítio na área rural da cidade de Campo Florido e durante verificações eles encontraram quatro veículos de luxo que estavam lotados de tabletes de maconha e pesaram mais de duas toneladas.

Ainda de acordo com o delegado foi apurado que as drogas chegaram em Campo Florido e seria dividida e levada para outras regiões. Ele reforçou ainda que as investigações continuam e mais pessoas podem ser presas, “ vamos continuar com os trabalhos e mais acusados desse crime podem ser detidos a qualquer momento. 

 

Na BR-262 - Em uma ação simultânea policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar faziam operação Praban para evitar crimes contra o patrimônio e ataques a agências bancárias na região. Eles receberam informações de policiais que trabalham no projeto “Olho Vivo “ da PM que trabalham na cidade de Campo Florido e informaram sobre suspeitos que estavam em “comboio” em atitude suspeita na BR-262 sentido Uberaba. Os militares foram até o local e abordaram os suspeitos que estavam em um veículo Fiat Fiorino e durante buscas foram encontrados cerca de 220 quilos de maconha. Um suspeito foi preso e os outros fugiram nos veículos. Na sequência uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou os outros suspeitos que faziam “batedor” e estavam em um veículo Volkswagen Gol e um veículo Renault Duster. Quatro homens acusados de tráfico de drogas foram presos em flagrante. Todos foram levados até a delegacia e apresentados a autoridade policial de plantão. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários