Polícia

PM deflagra operação "Regiões Integradas"

Em Uberaba a operação teve início simultâneo na praça Nossa Senhora da Abadia, avenida Francisco Pagliaro, no bairro São Benedito

26/09/2020 05h00
Por: Redação
Operação foi lançada na tarde de ontem - Foto: Sérgio Teixeira /PMMG
Operação foi lançada na tarde de ontem - Foto: Sérgio Teixeira /PMMG

A Polícia Militar lançou na tarde de ontem a operação “Regiões Integradas”. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, a operação visou aumentar a sensação de segurança da população, reduzir a criminalidade e foi realizada nas cidades que compõem a 5ª, 9ª 10ª Regiões Polícia Militar (RPM), em Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas.

Dezenas de viaturas fizeram abordagens à indivíduos suspeitos e locais de grande incidência de crimes, além de bltiz repressiva de trânsito, operações antidrogas e cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão. 

Em Uberaba a operação teve início simultâneo na praça Nossa Senhora da Abadia, avenida Francisco Pagliaro, no bairro São Benedito e contou com apoio do Comando de Aviação de Estado da Polícia Militar de Minas Gerais- (COMAVE/PMMG), que esteve presente no lançamento da operação para reforço do patrulhamento por meio aéreo, auxiliando no combate à criminalidade. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários