Eventos

Coluna social

Olésia Borges

Olésia Borges

Olésia BorgesEconomista pela FCETM e Professora, com pós graduação em Teoria Econômica pela PUC_MG, trabalhou na extinta MinasCaixa, passando pela área gerencial na agência e na Regional da autarquia. Colunista do Jornal de Uberaba há quase 25 anos

06/10/2020 05h00
Por: Redação
Diante da Pia Batismal, da Paróquia de São Domingos, a princesa Julia Silveira Perez Borges, com o celebrante Frei Wanderley, os padrinhos Gustavo Terra e Paloma Pinti e os seus pais João Paulo e Camila
Diante da Pia Batismal, da Paróquia de São Domingos, a princesa Julia Silveira Perez Borges, com o celebrante Frei Wanderley, os padrinhos Gustavo Terra e Paloma Pinti e os seus pais João Paulo e Camila

 

Batizado da Julia...

... A princesinha Julia Silveira Perez Borges, recebeu o Sacramento do Batismo no último domingo, 4 de outubro, data em que ela completava seu 4º mês de nascimento e no dia especial, dedicado a São Francisco de Assis. A bela celebração, intima, realizada  na Igreja de São Domingos, foi oficiada  pelo Frei Wanderley, contando apenas com a  presença dos pais dela, Camila da Silveira Andrade  e Joao Paulo Perez Borges, dos padrinhos Paloma Perez Pinti e Gustavo Marques Terra, da madrinha de Consagração Poliana Pinti Massa, dos  avós paternos Abadia Cartafina Perez Borges  e Antônio Mario Borges, dos   tios e primos, além da querida bisa Zulika Cartafina Perez, uma das  grandes benfeitoras daquele  belo templo da paróquia dos Dominicanos. 

Almoço temático...

... Após a celebração do Batizado a família, padrinhos tios e primos da Julinha estiveram reunidos durante um almoço, em clima intimista, na residência da bisa Zulika, tendo como anfitriões, Camila e Joao Paulo, os avós paternos, Abadia e António Mario Borges, auxiliados pelas dedicadas tias Silvânia e Adriana Cartafina além dos primos e dos netos e bisnetos da estimada Zulika Cartafina Perez. Um dos destaques do almoço foi a linda mesa de doces e do bolo temático do batizado da Julinha. Os belíssimos doces, foram confeccionados por uma verdadeira artista da cidade de Frutal, reproduzindo com extremo capricho e perfeição a Bíblia Sagrada, Capelas, o Divino Espírito Santo, além de anjos e arcanjos que decoraram a linda mesa sacra do bolo e dos deliciosos doces de chocolate, os preferidos das crianças. Que Deus abençoe sempre a Julinha, os seus pais, avós, padrinhos e familiares.        

Falando em criança...

 ... Começou na quinta-feira, (1º de outubro) e se estende até o dia 12 de outubro, às 20 horas a promoção do Shopping Uberaba, dedicada às Crianças. Através do “Fala Galera!”, as crianças realizam o seu sonho de ser youtuber por um dia  e ainda  concorrem a prêmios. A partir de R$ 150 em compras o cliente troca suas notas fiscais pelo voucher, que deverá ser apresentado no Estúdio de vídeo do Fala Galera. São duas categorias de prêmios: de 3 a 7 anos, um tablet Samsung Galaxy e de 8 a 12 anos um Playstation4.  O regulamento está disponível no site shoppinguberaba.com.br.

Tendências...

... Segundo a gerente de Marketing do Shopping Uberaba Lucy Jardim, a ideia é jogar o foco para as novas tendências e plataformas de comunicação como o YouTube. O evento é inédito em Uberaba e toda criança, nos dias de hoje, quer ser um youtuber e o Shopping Uberaba quer propiciar esta experiência lúdica às crianças, com muita responsabilidade. Para o projeto, o Shopping criou um estúdio com toda segurança para a criança viver esta experiência e ainda concorrer a prêmios. E o segmento infantil da cidade e região, abraçou a ideia, só no primeiro dia a promoção recebeu quatro vídeos. Os vídeos serão todos avaliados por uma comissão julgadora formada por experts no segmento. 

Otimismo...

... Os lojistas do shopping Uberaba, do segmento de brinquedos, estão otimistas com as vendas do mês da criança, uma vez que o “Dia da Criança” este ano também será diferente. As crianças estão em casa, desde o início do confinamento pela pandemia do coronavírus, sem o convívio com os amigos e os colegas da escola. A distração para as crianças são os brinquedos, inclusive os mais tradicionais. Os pais também estão atentos e convictos de que a hora é de presentear os seus filhos com  opções em brinquedos, para maior diversão e criatividade das crianças. 

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários