Sábado, 20 de Abril de 2024 04:54
Estado de Minas Estado de Minas

Cemig prorroga campanha de negociação de débitos

A partir de agora, os clientes também podem utilizar o cartão de débito ou crédito para aderir à campanha

11/10/2020 05h00
Por: Redação

A Cemig prorrogou até o dia 31 de outubro a Campanha de Negociação de Débitos para que clientes com alguma pendência financeira com a companhia quitem suas dívidas com condições especiais. Dessa forma, a empresa está oferecendo condições facilitadas para o acerto das pendências, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros, oferta especial para negociação nos Canais Digitais da Cemig.

A partir de agora, os clientes também podem utilizar o cartão de débito ou crédito para aderir à campanha. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados atualizem seu cadastro com dados de e-mail e telefone junto à Cemig e façam a adesão ao recebimento da fatura por e-mail ao acessarem o serviço de parcelamento, nos Canais Digitais da Cemig. O pagamento por cartão de débito ou crédito está disponível somente no Cemig Atende Web (disponível no site www.cemig.com.br).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias