Cidade

Obras das vias marginais na Santana Borges devem ser concluídas até novembro

Sobre a árvore existente no local, o secretário destacou que ela será mantida

15/10/2020 05h00
Por: Redação

As obras nas vias marginais da avenida Dona Maria de Santana Borges devem ser concluídas até o próximo mês de novembro. Essa é a previsão do Secretário de Serviços Urbanos e Obras, Claudio Junqueira.

Ele explicou que os trabalhos seguem o cronograma previsto no projeto. Mas, devido à existência de redes de telefonia e internet que não existiam no cadastro e com isso, houve uma necessidade de remanejamento. "Agora, como pode ser visto, já foi aplicada a sub-base, já foi compactada e agora é dar início a segunda fase com a imprimação (aplicação de uma camada de material asfáltico sobre a superfície de uma base concluída, antes da execução de um revestimento betuminoso), a execução de guias, as calçadas e o pavimento asfáltico", ressaltou Claudio Junqueira.

Sobre a árvore existente no local, o secretário destacou que ela será mantida. Foi feita uma adequação ao projeto, que prevê a construção de uma ilha, com sinalização adequada. "A Secretaria de Planejamento fez o projeto seguindo a orientação da Secretaria de Meio Ambiente, com a permanência da árvore naquele local", frisou Cláudio Junqueira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários