Cidade

Congresso de Educadores começa hoje em formato online

Concomitantemente, acontecerá o III Seminário Diálogos sobre a Formação Docente, Práticas e Pesquisa

15/10/2020 05h00
Por: Redação

O Dia dos Professores será reforçado em Uberaba com o início da 24ª edição do Congresso de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro, realizado pela Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Educação, por meio da Casa do Educador Profª Dedê Prais. O evento totalmente online acontecerá entre os dias 15 e 22 de outubro, contemplando na programação diversas atividades, como palestras, mesas temáticas, workshops e tem com o tema "Travessias e desafios da educação em tempos de (pós) pandemia: formação humana, tecnologias digitais e o fazer docente".

Concomitantemente, acontecerá o III Seminário Diálogos sobre a Formação Docente, Práticas e Pesquisa, com divulgação nas sessões de comunicações orais de pesquisas concluídas e em andamento, bem como relatos de experiência. Além disso, serão mais de 30 minicursos ministrados a professores de todo o Brasil.

Educadores e demais interessados, de todo o país, podem ainda fazer as inscrições para as mesas temáticas e eventos, pelo endereço eletrônico:http://uberaba.mg.gov.br/formacao.

A abertura do XXIV Congresso de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro - "Travessias e desafios da educação em tempos de (pós) pandemia: formação humana, tecnologias digitais e o fazer docente" acontece nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 15h30, com o momento cultural e apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba, seguida da palestra: Travessias e desafios da educação em tempos de (pós) pandemia: o fazer docente, com o Prof. Dr. Danilo Seithi Kato – UFTM. A abertura acontece diretamente da Câmara Municipal de Uberaba, com transmissão pelo canal de TV e pelo Youtube da Câmara: https://www.youtube.com/channel/UCMd3ecksL9pyQF2aNR5jcnA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários