Política

Começa a troca da iluminação para lâmpadas de LED no Fabrício

Mais de 100 bairros em toda a Cidade já foram atendidos

15/10/2020 05h00
Por: Redação

Começou a troca da iluminação pública pelo moderno sistema de LED no Bairro Fabrício. A substituição das lâmpadas atende ao Programa de Eficientização da Iluminação Pública que já atendeu aproximadamente 54% do projetado.

No último sábado, foi concluído o trabalho de troca de iluminação no bairro Boa Vista. De acordo com o Diretor da Diretoria de Iluminação Pública e Telegestão da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) Alisson Carramilo, além do bairro Boa Vista, o trabalho aconteceu ainda na rua Ituiutaba e avenidas Apolonio Sales (bairro São Benedito) e na avenida Afrânio de Azevedo (bairro Santa Maria).

Mais de 100 bairros em toda a Cidade já foram atendidos pelo Programa de Eficientização da Iluminação Pública, entre eles o Morada do Sol, Jardim Triângulo I e II, Parque das Gameleiras, Costa Telles I e II, Vila São Vicente, Jardim América, Vila Esperança, Serra Dourada, Tutunas, Jardim Espanha, Estrela da Vitória, Beija Flor I e II, Jardim Califórnia, Lourdes e Grande Horizonte.

Também foram contempladas as avenidas Nenê Sabino, Santos Dumont, Djalma Castro Alves, São Paulo, Randolfo Borges e Nossa Senhora do Desterro.

Os bairros rurais Capelinha do Barreiro e Ponte Alta também já foram contemplados e ainda as praças Pio XII, Catru, Santa Terezinha, São Judas, Carlos Gomes, Jorge Frange e outras.

Além da área urbana, a zona rural também está sendo atendida de acordo com o cronograma de execução sob a responsabilidade do Consórcio Concip, vencedor do processo licitatório, e acompanhado pela equipe de iluminação pública da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

A estimativa da Diretoria de Iluminação Pública e Telegestão é que sejam trocadas até o final de 2020 aproximadamente 40 mil pontos de luz, correspondente a 80% de todo o parque.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários