Polícia

PC instaura inquérito para apurar acidente

segundo a PCMG, os envolvidos no acidente serão ouvidos nos próximos dias

15/10/2020 05h00
Por: Redação

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o capotamento que deixou um morto e cinco feridos na BR-262, em Uberaba, na madrugada do último sábado (10).

Como houve relato de que o motorista, de 35 anos, estava alcoolizado – o que foi confirmado com o teste de etilômetro – a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (14) ao G1 que a investigação vai apurar o homicídio culposo (quando não há intenção de matar) por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.

Ainda segundo a PCMG, os envolvidos no acidente serão ouvidos nos próximos dias.

O motorista e um dos passageiros, de idade não informada, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante. O G1 solicitou o estado de saúde à assessoria de imprensa da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu), que é responsável pela gestão das duas UPAs da cidade, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Outros três passageiros – um homem, de 32 anos, e duas jovens, de 18 e 19 anos – foram levados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde foram atendidos e liberados no último domingo (11).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários