Polícia

Acusado de furtar picanha é preso por militar de folga

A prisão aconteceu no estabelecimento na rua Barão da Ponte Alta em Uberaba

15/10/2020 05h00
Por: Redação
Carne nobre foi apreendida com o acusado - Foto: Juliano Carlos
Carne nobre foi apreendida com o acusado - Foto: Juliano Carlos

Homem que tem várias passagens pela Polícia Militar foi preso novamente acusado de furtar picanha em um supermercado na cidade. A prisão aconteceu no estabelecimento na rua Barão da Ponte Alta em Uberaba, onde segundo informações de testemunhas, o acusado estava em companhia de outro suspeito dentro do supermercado. Eles pegaram quatro peças de picanha, colocaram nas vestes e tentaram fugir do local, mas foram flagrados por funcionários e também por câmeras de segurança. As testemunhas abordaram o suspeito e contaram com apoio do tenente da polícia militar Guilherme Reis que estava de folga e fez a prisão do acusado. Durante buscas do policial foram encontraram duas peças de picanha que estavam embaladas.

Ao ser questionado o criminoso o confessou o crime. Ele foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos com a autoridade de Polícia Judiciária. O comparsa fugiu e está sendo procurado por policiais civis que investigam o caso. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários