Polícia

Mulher fica em estado grave após acidente entre motocicleta e ônibus

A colisão aconteceu no bairro Isabel do Nascimento

15/10/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Motocicleta foi arrastada pelo ônibus na hora do acidente - Foto: Juliano Carlos
Motocicleta foi arrastada pelo ônibus na hora do acidente - Foto: Juliano Carlos

Acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte coletivo deixou uma mulher gravemente ferida.

A colisão aconteceu no bairro Isabel do Nascimento, onde segundo informações de testemunhas uma motociclista de 19 anos seguia em uma motocicleta pela rua Cecília Maria de Melo da Silva. Ela trafegava sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento com a rua Professor João Wilson de Freitas, ela não respeitou a sinalização de “pare” e acabou atingida por um ônibus de transporte coletivo que passava pelo local. Com o impacto, a motocicleta foi arrastada e a condutora arremessada com a cabeça contra o para-brisa e posteriormente contra o asfalto ficando gravemente ferida. 

Viatura de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que a mulher teve escoriações pelo corpo, além de trauma de tórax , abdômen e traumatismo craniano grave. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Até o fechamento desta edição a vítima continuava internada em seu quadro clínico era considerado grave. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários