Coluna

Lawrence Borges

Bastidores

15/10/2020 05h00
Por: Redação
 Visita de Tony Carlos aos funcionários da loja Carlão Materiais de Construção, na avenida Carangola, no bairro Abadia, foi de eterna gratidão aos amigos - Foto: Divulgação
Visita de Tony Carlos aos funcionários da loja Carlão Materiais de Construção, na avenida Carangola, no bairro Abadia, foi de eterna gratidão aos amigos - Foto: Divulgação

MUDOU O CONCEITO

O candidato a prefeito pelo PTB Tony Carlos participou de reunião no Sindicato Rural de Uberaba, apresentando seu plano de governo para o setor, muitos dos participantes que estavam na campanha de Heli Andrade (PSL) começaram a repensar seu apoio.

 

LÁ E CÁ

A campanha de Heli Andrade (PSL) e de Tony Carlos (PTB) vão travar uma batalha épica pela cadeira deixada por Paulo Piau (MDB). Muitos doadores de campanha estão dividindo a doação para contribuir para os dois candidatos.

 

VOTO NO PT

Em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro pediu ontem, que a população valorize o voto nas eleições municipais deste ano e reforçou sua posição contra candidatos do PT. 

 

POLÍTICA NA MÍDIA

A batalha judicial entre as coligações de Thiago Mariscal, Heli Andrade e Tony Carlos estão movimentando os bastidores das eleições municipais de Uberaba. O jornal Estado de Minas relatou a briga judicial entre ambos.

 

ADVOGADO NA MÍDIA

O advogado da campanha de Thiago Mariscal apresentou nota à imprensa querendo demonstrar que as defesas apresentadas pela campanha de Heli Andrade e Tony Carlos não possuem condições de serem aceitas.

 

INUSITADO

Doador de campanha de candidato a prefeito efetuou doação de R$ 5 mil em conta de candidato a vereador de forma equivocada, foi um deus nos acuda, para estornar o dinheiro da conta do candidato a vereador.

 

E AGORA?

Candidatos a vereadores estão decepcionados com o resultado do fundo eleitoral, muitos achavam que iriam receber fortunas para efetuar suas candidaturas, até agora só receberam promessas.

 

FAKE

Vídeo postado nas redes sociais, afirmando que o candidato Heli Andrade (PSL) iria abandonar sua candidatura a prefeito, para que o deputado federal Franco Cartafina (PP) torna-se candidato a prefeito é fake. Assessoria do candidato afirmou que Heli Andrade seguirá como candidato, acreditando na vitória nas urnas.

 

JOGADOS DE LADO

A candidatura de Heli Andrade (PSL) colocou na geladeira o prefeito Paulo Piau (MDB) e o presidente da Codau Luiz Guaritá. Heli Andrade não quer colar sua imagem ao chefe do Executivo e o presidente da Codau, para evitar aumentar a rejeição.

 

ANDERSON 2 IRMÃOS

Levantamento realizado por articuladores no bairro Parque das Américas e imediações dão conta de que o cabelereiro Anderson 2 Irmãos, candidato pelo PSD, poderá ser um dos novos nomes na Câmara Municipal a partir de 2021.

 

CORPO A CORPO

Outro que poderá ser novidade na Câmara Municipal na próxima legislatura é o Dr. Anderson, ex-chefe de fiscalização do Procon, Anderson é candidato pelo PDT, e está muito bem articulado com campanha nas redes sociais e no corpo a corpo com suas lideranças.

 

PELO MDB

No partido do prefeito Paulo Piau (MDB), os cotados para serem eleitos são os vereadores Luiz Humberto Dutra, Samuel Pereira e o ex-presidente da Cohagra Marcos Jammal.

 

DOAÇÕES DE REMÉDIOS

Candidato a vereador pelo MDB vem distribuindo remédios aos moradores do Rio de Janeiro para fortalecer sua base eleitoral.

 

DE CARA NA CAMPANHA

O ex-candidato a prefeito Wagner Júnior assumiu o posto de Coronel Eleitoral da campanha de Tony Carlos, de material na mão está indo de porta em porta pedindo votos para Tony Carlos.

 

NOS BASTIDORES

Outro pré-candidato que assumiu a candidatura de Tony Carlos é o engenheiro Roberto Veludo, depois de ser traído pelo PDT, Veludo está nos bastidores arquitetando as ações em prol de Tony Carlos.

 

PLANO DO TONY

O plano de governo de Tony Carlos (PTB) teve a participação de Wagner Júnior e Roberto Veludo, somando as ideias de gestão para o futuro governo de Tony.

 

COVID-19 EM MINAS

Até o momento foram 325.972 casos confirmados de Covid-19 em Minas. Estão em acompanhamento 25.382 casos e são 292.419 casos recuperados. Estão confirmados 8.171 óbitos. São 31.740 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,5%.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários