Política

Pedidos de vistas e sobrestamento retiram projetos da pauta da CMU

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica número 6/19, de autoria do vereador Alan Carlos da Silva, teve pedido de vistas

16/10/2020 05h00
Por: Redação

Nenhum dos cinco projetos colocados na pauta de ontem foi aprovado pela Câmara Municipal de Uberaba (CMU). Todos foram apresentados por vereadores. 

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica número 6/19, de autoria do vereador Alan Carlos da Silva, teve pedido de vistas do vereador Cleomar Barbeirinho. O projeto dá nova redação a Lei Orgânica do Município, versando sobre o direito à acessibilidade

O Projeto de Lei Complementar número 27/17, de autoria da vereadora Denise da Supra, também teve pedido de vistas, desta vez do vereador Ronaldo Amâncio. O PLC altera a Lei Complementar número 340/2005, que dispõe sobre o licenciamento e a circulação de veículos de tração animal nas vias e logradouros públicos.

Já o Projeto de Lei número 209/19 apresentado pelo vereador Ronaldo Amâncio, foi arquivado a pedido do próprio autor. A proposta tratava sobre a comercialização do veneno denominado organofosforado carbamato, também conhecido como chumbinho.

Quanto ao Projeto de Lei número 180/20, de autoria do vereador Cleomar Barbeirinho, foi sobrestado pelo autor. O PL altera a Lei 10.710, de 19 de dezembro de 2008, que dispõe sobre a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP).

Por último, o Projeto de Lei número 182/20, apresentado pelo vereador Alan Carlos da Silva, recebeu pedido de vistas do vereador Elias Divino da Silva. A proposta altera o artigo 3º da Lei 12.889/2018, que dispõe sobre o uso do nome afetivo nos cadastros das instituições escolares, de saúde, cultura e lazer para crianças e adolescentes que estejam sob guarda de família adotiva no Município de Uberaba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários