Polícia

Criminosos atiram contra vítima durante roubo de moto importada

O assalto aconteceu na rua Guia Lopes no bairro Abadia

16/10/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Bandidos roubaram a motocicleta no bairro Abadia - Foto: Reprodução
Bandidos roubaram a motocicleta no bairro Abadia - Foto: Reprodução

Policiais de Uberaba estão à procura de dois criminosos que tentaram atirar contra a vítima durante o roubo de motocicleta importada. O assalto aconteceu na rua Guia Lopes no bairro Abadia, onde o vendedor de 42 anos estacionou o veículo Triumph Tigger de cor preta, com placa de Uberaba e foi abordado por dois bandidos que chegar a pé. Os criminosos que estavam armados anunciaram o assalto e exigiram a chave da motocicleta. Na sequência um deles deu buscas pessoais na vítima, roubou o aparelho celular e os dois subiram na motocicleta e fugiram sentido interior do bairro.

Várias viaturas da PM iniciaram rastreamento e os policiais do Tático Móvel conseguiram recuperar o celular da vítima algumas horas depois em um matagal no bairro Residencial 2000. As equipes continuaram os levantamentos e na noite de do dia (14), os policiais viram os dois suspeitos na motocicleta pela rua das Margaridas no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ao perceberem a presença dos policiais eles fugiram sentido a BR-262 e abandonaram o veículo na via pública. Em seguida a dupla fugiu por um matagal e não foi mais vista. A motocicleta recuperada foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. A dupla acusada de roubo à mão armado ainda não foi presa e está sendo procurada por policiais civis que investigam o caso. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários