Polícia

Jovem que bateu motocicleta em ônibus morre no HC/UFTM

A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel Urgência

16/10/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Maria Vitória morreu horas após dar entrada no hospital - Foto: Reprodução/Juliano Carlos
Maria Vitória morreu horas após dar entrada no hospital - Foto: Reprodução/Juliano Carlos

Jovem que se envolveu em grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e um ônibus de transporte coletivo não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Maria Vitória dos Santos Severino, de 19 anos, conduzia uma motocicleta pela rua Cecília Maria de Melo no bairro Residencial Rio de Janeiro. Ela seguia sentido bairro/centro e ao chegar no cruzamento com a rua Professor João Wilson de Freitas, Maria atravessou a sinalização de “pare” e bateu violentamente contra um ônibus de transporte coletivo. Com o impacto, a vítima foi arremessada com a cabeça contra o para-brisa do carro e posteriormente contra o asfalto e teve traumatismo craniano grave. 

A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e encaminhada  para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), mas após cerca de seis horas após dar entrada na unidade hospitalar a jovem não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários