Polícia

Colisão traseira entre carros deixa mulher e idosa feridas

A violenta batida aconteceu na avenida Djalma Castro Alves

17/10/2020 05h00
Por: Redação
Traseira do automóvel ficou destruída - Foto: Juliano Carlos
Traseira do automóvel ficou destruída - Foto: Juliano Carlos

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma mulher e uma idosa feridas em Uberaba. A violenta batida aconteceu na avenida Djalma Castro Alves no bairro Domingos Mazetto, onde segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia um veículo Ford Ka de cor preta com placas de Uberaba. Ela estacionou o veículo na via e quando se preparava para descer, teve a parte traseira do carro atingida violentamente por um veículo Fiat Palio de cor cinza, com placas de Uberaba conduzido por um jovem de 24 anos. Com o impacto, o Ford Ka foi arremessado contra um poste de iluminação pública, sendo que a condutora e a passageira de 61 anos ficaram feridas. 

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, além de uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que as vítimas tiveram escoriações pelos corpos, além de traumas de tórax e abdômen. As mulheres foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários