Polícia

PM descobre desmanche e recupera veículos roubados

A operação "desmanche" aconteceu na rua Eliezer, no bairro Princesa do Sertão

17/10/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Carros foram apreendidos com o acusado - Foto: Juliano Carlos
Carros foram apreendidos com o acusado - Foto: Juliano Carlos

Operação da Polícia Militar Rodoviária no perímetro urbano terminou na recuperação de cinco veículos produtos de crime em Uberaba e região. 

A operação "desmanche" aconteceu na rua Eliezer, no bairro Princesa do Sertão, onde os policiais da 5ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário compareceram durante após levantamentos. No local eles abordaram um homem suspeito e durante buscas e verificações foram apreendidos três Veículos Fiat Uno com placas de Uberaba, além de um Volkswagen Gol e outro Volkswagen Jetta com placas de Uberlândia. Ainda em buscas as equipes localizaram várias peças adulteradas, placas de veículos, ferramentas, uma espingarda e várias munições. Os veículos apreendidos e peças foram apreendidos removidos ao pátio credenciado pelo Detran.

O acusado de receptação e desmanche de veículos foi levado com armamento e os materiais para delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão. Ele teve a prisão confirmada pelo delegado e posteriormente foi levado para a penitenciária onde permanece à disposição da Justiça. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários