Esporte

Uberaba Sport Club inicia os trabalhos visando a Terceirona

A lista conta com 17 atletas, que já estão à disposição do técnico Paulo Cézar Catanoce

17/10/2020 05h00
Por: Júlio César de Oliveira
Técnico Paulo Cézar Catanoce comanda o USC no Mineiro - Foto: Divulgação
Técnico Paulo Cézar Catanoce comanda o USC no Mineiro - Foto: Divulgação

O Uberaba Sport Club anunciou no último fim de semana o elenco que inicia a preparação da equipe visando a disputa do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão.

A lista conta com 17 atletas, que já estão à disposição do técnico Paulo Cézar Catanoce, escolhido para comandar o USC na competição estadual. De acordo com comunicado da diretoria alvirrubra, outros atletas serão contratados e anunciados nas próximas semanas.

O Colorado está no Grupo A da Terceirona do Mineiro, ao lado de Atlético de Três Corações, Passense, Poços de Caldas e Santarritense. O time estreia no campeonato no dia 21 de novembro contra o Santarritense, às 15h30, em Uberaba.

O elenco do Uberaba até o momento são: Goleiros: Guilherme, Sidney, Bahia e Paulinho; Zagueiros: Rogério, Lucas e Jackson; Volantes: Rodney, Gil e Adrian; Meias: Rafinha e Thomaz; e Atacantes: Felipe Alves, Lucas Fabrício, Bruninho, Claitinho e Carrara.

Os treinamentos estão sendo realizados no Centro de Treinamento Dr. Constantino Jorge Calapodópulos. A preparação física está sob a responsabilidade do professor doutor Paulo Sérgio e os treinamentos dos goleiros com o experiente Lindomar “Baiano”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários