Eventos

Coluna social

Olésia Borges

Olésia Borges

Olésia BorgesEconomista pela FCETM e Professora, com pós graduação em Teoria Econômica pela PUC_MG, trabalhou na extinta MinasCaixa, passando pela área gerencial na agência e na Regional da autarquia. Colunista do Jornal de Uberaba há quase 25 anos

17/10/2020 05h00
Por: Redação
A médica Dermatologista Fabiana Pelegrinelli, ilustra a bela capa da 20ª edição da revista “Mulheres” que será lançada hoje, no Shopping Uberaba favorecendo a ONG “Doze Guerreiras”
A médica Dermatologista Fabiana Pelegrinelli, ilustra a bela capa da 20ª edição da revista “Mulheres” que será lançada hoje, no Shopping Uberaba favorecendo a ONG “Doze Guerreiras”

É hoje...

... O aguardado lançamento da 20ª edição da revista “Mulheres”. O evento comandado pela equipe daquela consagrada revista, liderado pela dinâmica Cidinha Coimbra   acontece neste sábado. O lançamento será realizado das 14h às 20h, no corredor próximo ao Maanaim, Café, do shopping Uberaba contando com uma bela exposição, no formato “Revista Viva”. A nova edição da revista Mulheres destaca em sua matéria de capa, a competente médica Dermatologista Fabiana Pelegrinelli. O evento foi organizado com toda a segurança e cuidados dos protocolos sanitários e estará favorecendo a ONG “Doze Guerreiras”. Os participantes vão receber, com exclusividade e em primeira mão, a 20ª edição daquela revista, que chega recheada de novidades e matérias interessantes, destacando inclusive o chamado “novo normal”, em tempos de pandemia e distanciamento social.

Ações solidárias...

... Durante o lançamento da tarde de hoje, no shopping Uberaba os participantes deverão doar 2 litros de leite de caixinha, ou dois litros de suco de caju em embalagem tetra pack. As doações serão destinadas às ações filantrópicas do solidário Grupo Doze Guerreiras. A caprichada exposição da “Revista Mulheres” permanecerá no Shopping Uberaba no período de 19 a 24 de outubro, destacando além da nova edição daquela revista, a campanha “Outubro Rosa”. Participe...

Em Descalvado...

... O uberabense Gabriel Borges Sabino e Laura Carvalho, casaram-se no último fim de semana, durante elegante evento restrito, que reuniu apenas familiares e amigos íntimos. O casamento foi realizado na belíssima fazenda de propriedade da família Müller, no município de Descalvado, interior do Estado de São Paulo. O noivo é filho da talentosa Mirna Mendes Borges Müller e de Mauro Guaritá Sabino de Freitas, ambos uberabenses. A noiva é filha de Isabel e Lourival Carvalho, da sociedade de Guaíra/SP. A requintada estrutura do evento contou com elogiado décor assinado por Alexandre Assumpção e cerimonial de Luiza Borella, tudo supervisionado pela mãe do noivo. Mirna recebeu os convidados ao lado do marido o gentleman Augusto Müller, no belíssimo cenário da fazenda dos donos da marca “51” (uma boa ideia). A marca adquirida pela Companhia Müller de Bebidas em 1959, produz a famosa cachaça brasileira desde de 1951, a origem à marca “51”. 

    No Rio de Janeiro...

... Pela primeira vez na história de seus 97 anos, o Belmond Copacabana Palace hasteou as bandeiras dos 26 estados do Brasil e do Distrito Federal nos 27 mastros dispostos em sua fachada, como forma de homenagear os brasileiros. A cerimônia de hasteamento, idealizada e conduzida pela diretora-geral do hotel, Andréa Natal, aconteceu no último sábado, dia 10 de outubro e contou com a presença de hóspedes e representantes de pelo menos nove estados do país, entre eles: Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

100% brasileiros...

... Desde a retomada das atividades, do emblemático Copacabana Palace, (que é o preferido dos turistas endinheirados do exterior), os hóspedes brasileiros respondem por 100% das reservas. Como forma de homenagear os brasileiros, a direção do hotel decidiu hastear as bandeiras das 26 unidades federativas e da capital do Brasil. Para o evento, segundo a diretora-geral do hotel, Andréa Natal, foram convidados alguns hóspedes de diferentes estados brasileiros, que estavam hospedados no Copacabana Palace e que participaram daquele significativo momento e homenagens.

 10ª ArtRio...

... A Kogan Amaro, galeria baseada em São Paulo, com filial em Zurique, participa da 10ª ArtRio, feira aberta no último dia 14 de outubro, que acontece até amanhã, na Marina da Glória, região central do Rio de Janeiro. A feira se estende até o dia 25 de outubro em sua plataforma online. A galeria apresenta o projeto coletivo inédito “Nosso resto de real”, com curadoria de Pollyana Quintella e obras de Alan Fontes, Bruno Miguel, Felipe Góes, Gabriel Botta, Mirela Cabral, Samuel de Saboia e Tangerina Bruno. A mostra convida o público a refletir a respeito das imagens e seu dilema, em tempos isolamento Social. Se, por um lado, a pandemia e o “novo normal” possibilitaram novos formatos de expressão, representação e invenção de subjetividade, por outro, tornaram refém o ser humano, dificultando a diferenciação entre a ficção e realidade, a verdade e a mentira, a publicidade e a vida real.

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários