Estado de Minas

Senac disponibiliza 2500 vagas para cursos gratuitos

Os cursos são voltados para as áreas de gestão, turismo, tecnologia da informação, saúde e moda

18/10/2020 05h00
Por: Redação

O Senac em Minas disponibiliza cerca de 2500 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional até o fim do ano. Elas integram o Programa Senac de Gratuidade e estão distribuídas em 10 unidades pelo estado. Os cursos são voltados para as áreas de gestão, turismo, tecnologia da informação, saúde e moda. As aulas começam em outubro e novembro.

A oferta chega junto com o início da retomada econômica que, tradicionalmente, aquece a demanda por profissionais qualificados. De acordo o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), divulgado no dia 14 de setembro, o dado de julho registrou expansão de 2,15%. Aos poucos, as atividades vão sendo retomadas, como o turismo, e alguns hábitos adquiridos na pandemia serão incorporados, movimentando, por exemplo, o e-commerce. As vagas e cursos disponíveis estão relacionados no site do Senac na seção Cursos/Programa Senac de Gratuidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários