Cidade

Feira da Abadia continua hoje

A fiscalização será feita pela Secretaria do Agronegócio e Departamento de Posturas da Prefeitura

18/10/2020 05h00
Por: Redação

O secretário Municipal do Agronegócio, Luís Carlos Saad informou na sexta-feira (16) que a Feira da Abadia, na avenida Prudente de Morais, volta domingo (18) funcionando nos mesmos moldes do que ocorreu na semana passada. Ele destaca que será reforçado o contingente da Guarda Municipal no local, além do auxílio da Polícia Militar.

A fiscalização será feita pela Secretaria do Agronegócio e Departamento de Posturas da Prefeitura. Segundo ele, estão mantidas as 80 barracas, dispostas na área central da avenida, com distanciamento de cinco metros entre elas. Os feirantes continuam adotando as medidas de segurança sanitária de uso de máscara, luvas, toucas e o face shield (escudo facial). O horário de comercialização será das 6h às 12h. O secretário lembrou que o consumo de alimentos na feira, continua proibido, bem como a aglomeração de pessoas seja dentro ou no entorno da feira. "Reforçamos que o consumidor deverá ir ao local, fazer suas compras e ir embora, seguindo todos os protocolos de segurança", destacou Saad.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários