Polícia

Trio acusado de tráfico de drogas é preso pelo Tático Móvel no 2000

As prisões aconteceram na rua Daniel Paulo Campos no bairro Residencial 2000

18/10/2020 05h00
Por: Redação
Drogas, dinheiro e placas de motocicletas foram apreendidas com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos
Drogas, dinheiro e placas de motocicletas foram apreendidas com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos

Denúncias anônimas levaram policiais militares do Tático Móvel a prenderem três acusados de tráfico de drogas e roubos de motocicletas. 

As prisões aconteceram na rua Daniel Paulo Campos no bairro Residencial 2000, onde os policiais compareceram após denúncias anônimas que informavam sobre os jovens que estavam escondendo motocicletas produto de crime. No local eles viram um suspeito que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas foi abordado.

Na sequência a equipe foi até a residência nas proximidades e os militares viram mais dois criminosos que fugiram pulando muros. Após perseguição a dupla também foi capturada e em buscas na casa foram encontradas drogas, dinheiro, além de carenagens e placas de motocicletas roubadas no município. O trio acusado de roubo, tráfico de drogas e desmanche de veículos foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecer os fatos. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários