Polícia

Conversão irregular causa grave acidente na Guilherme Ferreira

A violenta batida aconteceu na avenida Guilherme Ferreira

18/10/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Vitimas tiveram fraturas após a batida - Foto: Juliano Carlos
Vitimas tiveram fraturas após a batida - Foto: Juliano Carlos

Uma imprudência provocou grave acidente e deixou duas pessoas feridas em Uberaba. 

A violenta batida aconteceu na avenida Guilherme Ferreira, onde segundo informações de testemunhas, um casal seguia em uma motocicleta sentido bairro/centro e ao chegar próximo ao cruzamento com a rua Padre Jeronimo, um idoso que estava com veículo estacionado, iniciou o deslocamento e fez a conversão em local proibido provocando a colisão. Com o impacto, o motociclista e a passageira foram arremessados há mais de 20 metros do local do acidente ficando gravemente feridos. 

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e durante atendimentos pré-hospitalares foi constatado que os ocupantes da motocicleta sofreram fraturas nas pernas, além de escoriações generalizadas e traumas de tórax e abdômen. O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários