Esporte

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19

O ídolo do Atlético está assintomático e iniciou o período de quarentena em um hotel da capital mineira

27/10/2020 05h00
Por: Redação
Em Belo Horizonte para participar de evento Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19 - Foto: Divulgação
Em Belo Horizonte para participar de evento Ronaldinho Gaúcho testa positivo para Covid-19 - Foto: Divulgação

Em Belo Horizonte para participar de evento de uma patrocinadora, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho testou positivo para Covid-19. O ídolo do Atlético está assintomático e iniciou o período de quarentena em um hotel da capital mineira.

"Estou aqui em BH desde sábado, vim para participar do evento da bola. A pedidos da Auto Truck, fiz os exames e testei positivo para a Covid-19. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para em breve. Em breve estaremos juntos", disse o craque, em vídeo publicado pela Rádio Itatiaia.

Ronaldinho voltou a BH para o lançamento de uma bola personalizada. Por conta do resultado do teste para o coronavírus, o evento foi adiado pela patrocinadora. O ex-jogador seguirá em isolamento até que faça um novo exame que não detecte a presença da Covid-19.

Há um mês, Ronaldinho esteve em Belo Horizonte para um evento da mesma patrocinadora. Ele visitou as obras da Arena MRV e, em seguida, rumou ao Mineirão, onde se encontrou com outros ídolos atleticanos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários