Polícia

Comerciante é preso após disparos na praça Pôr do Sol

A prisão aconteceu na praça Pôr do Sol, no bairro Olinda

27/10/2020 05h00
Por: Redação
Arma foi apreendida com o acusado - Foto: Juliano Carlos
Arma foi apreendida com o acusado - Foto: Juliano Carlos

Um comerciante foi preso pela Polícia Militar acusado de disparos de arma de fogo após desacordo comercial. Uma arma e munições foram apreendidas com o suspeito. 

A prisão aconteceu na praça Pôr do Sol, no bairro Olinda, onde os policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam o registro de uma ocorrência na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) no bairro Olinda e escutaram disparos de arma de fogo na praça. Eles compareceram no local e abordaram um comerciante de 30 anos. Ao ser questionado ele relatou que estava atendendo vários adolescentes em seu que consumiram bebidas no estabelecimento e houve um desacordo comercial.

Nesse momento o comerciante alegou que estava sendo ameaçado pelos jovens e um deles sacou uma arma de fogo sendo que ele entrou em luta corporal e conseguiu desarmar o jovem. Ainda segundo o comerciante os acusados começaram a ameaça-lo e quebrar suas mesas e cadeiras, então ele realizou dois disparos para o alto e nesse momento todos fugiram. O comerciante guardou a arma dentro do veículo e com a chegada dos policiais fez a entrega do armamento.  O suspeito de disparos de arma de fogo em via pública foi preso em flagrante e levado até a delegacia para esclarecimentos. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários