Polícia

Trio acusado de furto e abate de animais e preso pela PM

A prisão teve início em uma casa na rua Denise Cristina Santos Silvano, no bairro Morumbi

27/10/2020 05h00
Por: Redação
Ferramentas e dinheiro foram apreendidos com os acusados: Carne de gado foi encontrada - Fotos: Juliano Carlos
Ferramentas e dinheiro foram apreendidos com os acusados: Carne de gado foi encontrada - Fotos: Juliano Carlos

Três homens acusados de furto e abate clandestino de animais bovinos foram capturados pela Polícia Militar. Carcaça de animais foram encontradas com os suspeitos.

A prisão teve início em uma casa na rua Denise Cristina Santos Silvano, no bairro Morumbi, onde policiais do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas que informavam sobre os suspeitos que abatendo gados. No local eles abordaram um suspeito no local que estava descarnando vacas furtadas na região. Os policiais fizeram levantamentos e descobriram que os animais tinham sido subtraídos de uma fazenda em Sacramento e durante os trabalhos identificaram prenderam mais dois suspeitos que também foram presos. Com eles as equipes encontraram ferramentas usadas no abate clandestino contra os animais, celulares e dinheiro. Uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor preta, com placas de Uberaba e um veículo Fiat Siena usados para o transporte dos produtos furtados foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran.

O trio acusado de furto e abate clandestino de animal preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão que confirmou as prisões. Posteriormente eles foram encaminhados para a penitenciária e permanece em disposição da Justiça. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários