Coluna

Lawrence Borges

Bastidores

27/10/2020 05h00
Por: Redação

COMO ASSIM?

Tradicional agência de publicidade da cidade de Uberaba, que possui contratos com a Câmara Municipal, Prefeitura e com a Codau, está fazendo a campanha de Heli Andrade (PSL) à prefeito de Uberaba.

 

INCRÍVEL

De acordo com a prestação de contas apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral, a referida agência de publicidade NÃO CELEBROU CONTRATO FINANCEIRO NEM DE VOLUNTARIADO com a campanha de Heli Andrade (PSL), contudo, é notório o trabalho desenvolvido perante todos os meios de comunicação.

 

AMEAÇADOS

Fonte da coluna BASTIDORES informou que a tradicional agencia de publicidade foi sondada para fazer a campanha de outro candidato a prefeito, contudo, o presidente de autarquia municipal, ameaçou romper os contratos com o poder público e usar sua influência para tira-los do mercado uberabense.

 

CAIXA 2

As informações passadas pelo informante da coluna BASTIDORES dão conta que o valor de contratação foi de R$ 300.000,00 e foi pago através de recursos de caixa 2 por empresário da construção civil que ocupa cargo público e teve problemas como processo denominado “Escândalo da publicidade” cujos valores foram pagos em espécie.

 

PRÊMIO DE VITÓRIA

Ainda, o informante da coluna BASTIDORES afirmou categoricamente, que a referida agência terá como prêmio de campanha, a renovação do contrato com os órgãos públicos.

 

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Consta ainda, que a referida empresa utiliza até a presente data, seu nome fantasia, contudo, houve mudança da razão social em decorrência de condenação por improbidade administrativa junto a Câmara Municipal de Uberaba.

 

INCOERÊNCIA

A agência de publicidade responsável pelas campanhas e o marketing institucional do poder público municipal, não conseguiu alavancar e demonstrar a população as coisas boas da administração municipal durante os últimos 4 anos, causando desgastes ao chefe do executivo. Já na campanha de Heli Andrade (PSL) proibiu a participação do prefeito e dos membros da administração, para evitar o aumento da rejeição do candidato a prefeito Delegado Heli Andrade.

 

BRIGAS INTERNAS

O baixo desempenho de Heli Andrade (PSL) junto a população uberabense, vem causando desconforto dentro da campanha eleitoral, além de desavenças com o coordenador geral, com ex-marqueteiro da Pastora Regiane e com o próprio candidato, que confidenciou a aliados “o desempenho dos meninos é fraco”!

 

SEM RETORNO

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito Heli Andrade (PSL) e a agência de publicidade não retornaram os contatos até o fechamento da coluna BASTIDORES para expor sua versão dos fatos. Ficando aberto para os esclarecimentos devidos.

 

EFEITO ZEMA

A candidata Elisa Araújo (SDD) vem surpreendendo nas enquetes internas dos partidos políticos, alguns sustentam que ela poderá ter o efeito Zema, tirando Heli Andrade do segundo turno.

 

DISSOLVENDO

Com o crescimento eleitoral de Elisa Araújo dentro das classes empresariais e rurais, a campanha de Heli Andrade vem dissolvendo e diminuindo as intenções de votos no Delegado e sem conseguir penetrar nas classes mais baixas, alguns já pensam em pular do barco.

 

EU AVISEI

A coluna BASTIDORES constou informações que a campanha de Heli Andrade (PSL) iria começar a jogar sujo, atacando a moral e a idoneidade das pessoas ligadas a campanha de Tony Carlos (PTB) no desespero de tentar minar a campanha eleitoral. Diversas fakes foram postadas nas redes sociais produzidas pela campanha do Delegado, mentira e inversão dos fatos.

 

NOVO ALVO

Com o crescimento de Elisa Araújo (SDD) a equipe do Delegado vem realizando pesquisas para revirar o passado da empresária e de seu marido, para tentar descredencia-la.

 

SUB JUDICIE

O candidato a vereador Jair Junior (PSDB) teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral por irregularidade de documentação, de acordo com a assessoria do candidato a decisão vai ser reformada perante o Tribunal Regional Eleitoral

 

DESISTÊNCIA

Diversas candidatas a vereadora pelo PSDB pediram a desistência da candidatura, o engraçado que o pedido de desistência foi assinado pelo corpo jurídico da campanha de Heli Andrade (PSL). De acordo com informantes da coluna BASTIDORES as candidatas terão benefícios com cargos nas assessorias da câmara municipal ou do governo de Heli Andrade (PSL).

 

FALECIMENTO

Com profundo respeito e pesar comunicamos o falecimento do empresário César Sebastião Martins, ex-proprietário da Disauto e ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu). Empresário César Sebastião Martins, amigo e também ex-sócio da empresa Triflora e agricultor. César era irmão de José Ribeiro Martins (Zé do Gás) e Joaquim dos Santos Martins (Distrive), sempre lembrado pelas suas realizações em prol da comunidade e deixa saudades entre seus familiares e amigos.

 

SUPREMO NEGOU

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido do governo do Estado para autorizar retorno gradual e presencial das aulas em Minas. O governo de Minas pediu ao Supremo para que fosse suspensa a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que proíbe o retorno das atividades presenciais na Rede Estadual de Educação.

 

BARBEIRINHO NO 2000

O vereador Cleomar Marcos de Oliveira, o Barbeirinho, candidato à reeleição pelo Progressistas, fará reunião com moradores do bairro Residencial 2000, hoje, às 20h. O encontro será na rua Hamilton Batista de Freitas, 219. Ele irá ouvir as demandas dos moradores e apresenta as propostas que defenderá para beneficiar a localidade.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários