Coluna

Lawrence Borges

Bastidores

29/10/2020 05h00
Por: Redação

VAO FICAR DESEMPREGADOS

Viralizou nas redes sociais áudio do presidente da Câmara vereador Ismar Marão (PSD) pressionando as pessoas que ocupam cargos comissionados para votarem em Heli Andrade senão eles irão ficar desempregados.

 

DENÚNCIA

Funcionários contratados pela Prefeitura denunciam assédio de superiores para votar em Heli Andrade (PSL). O denunciante apresentou print's de tela de grupo de WhatsApp e ainda, sustentou que os superiores estão solicitando os nomes e os títulos de eleitores para conferência. 

 

COMPRA DE VOTOS

Assessoria de vereador é flagrada fazendo distribuição de cestas básicas, pedindo votos para o vereador e o tio que e candidato a prefeito. E ninguém chama o delegado!

 

E CONTINUA

As denúncias feitas pela coluna BASTIDORES de que membros da campanha de Heli Andrade (PSL) estariam realizando fakes contra os demais candidatos a prefeito continua! As postagens são realizadas via robôs através das redes em contas falsas e em números registrados em nome de terceiros.

 

QUEM FOI

Vídeos e boletim de ocorrência retirados indevidamente de dentro da Secretaria de Defesa Social gerara ação criminal contra os envolvidos. Os materiais foram entregues na campanha de Heli Andrade e alterado a versão dos fatos.

 

AÇÃO CRIMINAL

Vítimas de vídeo fake que foram chamados de criminosos estarão promovendo ação criminal contra as pessoas que postaram e distribuíram o vídeo. Todas as postagens são oriundas de assessores e membros da campanha de Heli Andrade.

 

IRÔNICO

Programa eleitoral de Heli Andrade (PSL) mostrando projetos para juventude foi irônico! Leitores indignados entraram em contato para denunciar que Heli Andrade não deu conta de membros da sua família que são totalmente problemáticos, questionando que moral teria para com os filhos dos outros.

 

DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Filho do advogado Rodrigo Roel e vítima de discriminação racial.

 

NA DEFESA DO SOCIAL

O competente advogado José Natale é um dos candidatos a vereador do PSL. Natale busca continuar o trabalho desenvolvido há vários anos.

 

PADRE JÚNIOR

Outro candidato que vem arrastando multidões e o Padre Júnior candidato a vereador pelo PTB.

 

UBERABA SEM REPRESENTATIVIDADE

Enquanto o governador Romeu Zema cumpre agenda em cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, apresentando benefícios, Uberaba fica a ver navios no Sertão da Farinha Podre, pois a cidade está sem representatividade junto ao Governo de Minas.

 

HOJE EM ITURAMA

Hoje, em Iturama, o governador Zema participa do lançamento da pedra fundamental do terminal rodoferroviário Comendador Rubens Montenegro Wanderley, na usina Coruripe. O projeto prevê a instalação de uma unidade de transbordo rodoferroviário interligada à empresa Rumo Malha Central (Ferrovia Norte-Sul), que garantirá o escoamento de produtos da região até o Porto de Santos.

 

VERÍSSIMO E SERRA DO SALITRE

 

Já amanhã, Romeu Zema estará em Veríssimo, onde entrega títulos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) a moradores do município. A ação faz parte do programa Minas Reurb, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), e é voltado à população de baixa renda. No mesmo dia, o governador vai a Serra do Salitre, onde formaliza parceria com a empresa Yara Brasil para construção de um complexo mineroindustrial para a mineração de fosfato e produção de fertilizantes.

 

 

COVID-19 EM MINAS

Até o momento foram 353.311 casos confirmados de Covid-19 em Minas. Estão em acompanhamento 22.276 casos e são 322.163 casos recuperados. Estão confirmados 8.872 óbitos.

 

 

HONRARIA

 

Câmara Municipal de Uberaba entrega hoje o Título de Cidadania Uberabense ao diretor superintendente do Sebrae/MG, Afonso Maria Rocha. Formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Viçosa/MG, o homenageado exerceu o cargo de superintendente de Operações e Mercado do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/MG) pelo período de três anos e meio, assim como a função de superintendente executivo do Instituto Estrada Real (IER) pelo período de dois anos e meio.

 

PROJETO CULTURAL

O Circuito Online de Patrimônios de Uberaba, projeto da Fundação Cultural de Uberaba, lança hoje vídeo sobre a Casa do Artesão. A construção está localizada na rua Senador Pena, 352, no Centro da cidade. O circuito traz vídeos-documentários com o objetivo de abordar a história de pontos de Uberaba para ampliar o conhecimento da população sobre os bens materiais tombados e imateriais registrados pela FCU. 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários