Estado de Minas

Zema entrega 181 títulos de Regularização Fundiária Urbana em Veríssimo

Essa é a segunda entrega de títulos feita pela atual gestão

31/10/2020 05h00
Por: Redação

O governador Romeu Zema entregou, na manhã de sexta-feira (30), em Veríssimo, no Triângulo Mineiro, 181 títulos de Regularização Fundiária Urbana. Essa é a segunda entrega de títulos feita pela atual gestão. Há seis anos o Governo do Estado não concedia esse benefício a moradores de Minas Gerais.

O objetivo da ação, realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), é formalizar imóveis irregulares e a titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia e incentivar o desenvolvimento econômico local. “O título de propriedade que estamos entregando aqui hoje garante dignidade, segurança e desenvolvimento econômico.

Agora, qualquer morador pode, por exemplo, planejar se mudar e vender o imóvel com o valor real, pois o documento existe e é registrado em cartório. O meu governo pensa nas pessoas, pensa na devolução de serviço à população. Nós estamos caminhando de forma correta e fazendo o melhor para os mineiros”, destacou o governador Romeu Zema.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas