Eventos

Coluna social

Olésia Borges

Olésia Borges

Olésia BorgesEconomista pela FCETM e Professora, com pós graduação em Teoria Econômica pela PUC_MG, trabalhou na extinta MinasCaixa, passando pela área gerencial na agência e na Regional da autarquia. Colunista do Jornal de Uberaba há quase 25 anos

31/10/2020 05h00
Por: Redação
O “Natal de Flores”, projeto assinado pelo talentoso Alexandre Assumpção e os sentimentos de fé e esperança inspiram a decoração natalina que está sendo preparada no Shopping Uberaba
O “Natal de Flores”, projeto assinado pelo talentoso Alexandre Assumpção e os sentimentos de fé e esperança inspiram a decoração natalina que está sendo preparada no Shopping Uberaba

Natal de Flores...

... O Shopping Uberaba está em ritmo acelerado de preparativos para a chegada do Natal e comemorações da mais aguardada temporada do ano. Os sentimentos de fé, esperança e aprendizado, inspiram e renovam sonhos e projetos de um recomeço, com mais leveza e confiança: “tudo vai passar”. “Ressignificar” áreas importantes da vida das pessoas, renovar sentimentos e desejar paz e esperança, em dias melhores, mobilizam ações e novos projetos. Dentro destes propósitos o shopping Uberaba traz como inspiração neste final de ano, o “Natal de Flores”, projeto assinado pelo talentoso Alexandre Assumpção que deverá ser concluído até o próximo dia 7 de novembro. 

 

Fala, Falabella...

... Reforçando os sentimentos e propostas da campanha de Natal do Shopping Uberaba o ator, escritor e diretor Miguel Falabella, participou de uma live, na última quinta-feira, em evento que substituiu o tradicional Café do Natal interno do shopping Uberaba. A live transmitida pelo canal do shopping Uberaba no Youtube, foi conduzida pela gerente de Marketing, Lucy Jardim. “Falabella em sua fala poética”, ao destacar a generosidade e a solidariedade, que inspiram as comemorações natalinas, reforçou poeticamente, com leveza e propriedade, a receita para o sucesso de um empreendimento e da comunidade como um todo. Com base na resiliência, Miguel Falabela lembrou importantes valores que resultam no sucesso, como a disciplina, adaptabilidade, originalidade, comunicabilidade, praticidade, programação, persistência e a generosidade, concluindo: “Nós podemos tudo”.     

 

Viva o Natal de Novo!...  

... A live do shopping Uberaba transmitida na última quinta-feira, contou também com a participação do presidente da Associação dos Lojistas do shopping Uberaba, Jose Eduardo Cezar de Oliveira e do Superintendente Guilherme Vilela. Na oportunidade, Fabio Lacerda da agencia Solis explicou a dinâmica do Quiz e raspadinha e ainda o funcionamento da Estação Noel, apresentando conceitos, peças e o novo jingle da Campanha de Natal do shopping Uberaba com o tema “Viva o Natal de Novo”. 

 

Novidades... 

... A “Pernambucanas” inaugura ainda este ano, a sua megaloja no shopping Uberaba. A nova loja “Pernambucanas” vai ocupar o antigo espaço da Fujioka. Como a Pernambucanas será a maior daquele mall, o shopping Uberaba precisou antecipar uma parte do seu projeto de expansão, previsto para os próximos anos, para assim, viabilização aquele novo empreendimento no shopping.   

 

Meu Livro, Minha Arte...

... A Academia de Letras do Triangulo Mineiro ALTM concluiu a fase de análise e julgamento do “V Concurso de Contos - Meu livro, Minha Arte”. O concurso envolveu jovens escritores do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.  O certame foi desenvolvido dentro do Regulamento pré-estabelecido, sofrendo apenas algumas adaptações, em razão da pandemia pelo coronavírus. Este fato, entretanto, segundo o presidente da ALTM, João Eurípedes Sabino, no prejudicou o brilho e objetivo do concurso. Os três primeiros classificados, que vão receber prêmios em dinheiro são: Julia Cardoso da Silva, Raul Borges Puertas e Rebeca Nobre Torres Macena, eles recebem respectivamente: 3 mil, 1,5 mil e 1 mil reais. 

...Outros cinco alunos também foram destacados no concurso promovido pela ALTM, recebendo “Menção Honrosa”: Joao Pedro Pires Ferreira, Vitoria Aparecida de Paiva Silva, Thais Maria Ferreira, Pedro Machado Pelli e Maria Victoria Mota Delfino. Parabéns a todos os alunos e jovens escritores que participaram do concurso, à ALTM pela brilhante iniciativa e à Secretaria Municipal de Educação e equipe pela parceria e apoio.   

  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
  • Coluna social
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas