Esporte

Khauan segue recebendo prêmios no Coritiba

recebeu a premiação de destaque no Campeonato Paranaense de Futebol Sub-13. Khauan recebeu o prêmio das mãos de Paulo Rink e Pedro Oldoni ex-ídolos do Athletico Paranaense

17/11/2020 04h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O meio campo do Coritiba, Khauan Schlickmann Calmon, filho do ex-gerente de futebol do Uberaba Sport Club, Carlos Calmon, na sexta-feira (13), no famoso restaurante Madallosso de Curitiba-PR, recebeu a premiação de destaque no Campeonato Paranaense de Futebol Sub-13. Khauan recebeu o prêmio das mãos de Paulo Rink e Pedro Oldoni ex-ídolos do Athletico Paranaense (foto). A premiação foi das seguintes categorias sub-10/11/12/13. Khauan recebeu mais um ano o prêmio da seleção paranaense sub-13 do estado. Khauan já tinha vencido nas categorias sub-11/2017 no sub-12/2018 e agora sub-13/2019. O prêmio era para ter ocorrido em março, mas por conta da pandemia foi adiado e somente entregue na sexta-feira (13), para orgulho dos país Calmon e Karine.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas